"Segundo o jornal "Los Angeles Times", os bandidos fugiram sem levar nada depois que o animal começou a latir e atacou um dos ladrões que estava armado com um rifle."
Depois dessa notícia, a polícia já andou reforçando sua tropa de elite canina:
"Para quem aguardava por um intenso treinamento de pênaltis neste sábado. às vésperas do jogo eliminatório contra o Paraguai, não viu algo bem assim. Durante a atividade realizada pela manhã, os jogadores participaram de um rachão, e no outro do lado do campo, distante da imprensa, o técnico Mano Menezes treinava algumas cobranças de pênaltis num local onde a visibilidade não era das melhores, para fugir dos olhos da imprensa."
"Fugir dos olhos da imprensa" vai ser algo comum por uns dias para o Mano...
"O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, disse neste domingo, após a eliminação do Brasil da Copa América frente ao Paraguai, que sente "tristeza" pela eliminação, mas que "seguirá pelo mesmo caminho" com a seleção."
O mesmo caminho que o levou à Argentina vai trazê-lo de volta ao Brasil...
"O incidente ocorreu na segunda-feira. Pobos Paul Sefilian tentou fumar um cigarro eletrônico, mas foi avisado pela aeromoça que isso não era permitido. Irritado, Sefilian discutiu com a comissária e jogou a comida nela."
Comida?? Antigamente ele poderia ter jogado uma das opções de almoço... mas nos dias de hoje ele ainda teve sorte... Se estivesse viajando pela GOL não teria nada para jogar nela...